segunda-feira, 24 de maio de 2010

de volta (;

Oi gente, sumi né?! Pois então, isso tudo foi falta de tempo, meu tempo tá super corrido. Vou contar como foi meu fds, sábado fiquei o dia todo aqui em casa fazendo absolutamente 'NADA', aí estou no msn de boa vem uma pessoa me chamar pra ir comer água, lá fui eu, cheguei lá nem bebi muito né, porque eu ia pra igreja a noite então bebi moderadamente, coisa rara de acontecer, inclusive os meninos bateram resenha de mim lá me chamando de ''RENATA'' haha. Aí vim pra csa tomei meu banho e subi pra igreja, cheguei lá encontrei umas desorientadas lá, fiquei ouvindo os bafões, adooorei demais, depois entramos na cristoteca, pense em uma coisa uÓ, um forno, parecia que eu ia derreter. Saí de lá, não suportei o calor não, de lá fui na padaria e vim pra casa porque eu estava super cansada. Domingo a tarde fui tirar umas fotinhas com Lua e Ruth, foi muito bom viu, E a noite fui no escritório comer uma pizza porque é de lei eu passar lá domingo, e também fui ver minha amiga desorientada LUARA FÉLIX, de lá passei no Tô Com Fome e vi meus dois amores ÁTELYS E SABRINA. Enfim, vou deitar porque estou morrendo de cólica, aff, mulher sofre viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário