segunda-feira, 10 de maio de 2010


Eu tive um dia até bom, consegui o que eu queria: Não lembrar! E isso pra mim é muito, muito mesmo. Me senti tão bem durante a maior parte do tempo que cheguei a me surpreender. Ah, também tem a parte que hoje acordei com remorso, o coração pesado,quieto, diferente dos outros dias. Como se eu adivinhasse, uma situação me fez sentir, de leve, que.. ás vezes eu tenho a sensação, quase física, que meu coração não vai aguentar, sabe?! O que aconteceu hoje me aflingiu, fez meu coração ficar pequenininho, murcho, quieto, calado, doído, sufocado. O grito era todo meu, eu podia gritar, espernear, mas eu parei, olhei, e pensei 'não quero'. Não pelo mesmo motivo - eu não quero mais me partir pela mesma dor, juro por Deus. Só que daí, nessa hora, parece que o coração vai explodir, mil pedaços, sei lá. Eu quase me desespero de ficar calada com algumas coisas, mesmo sabendo que depois de 10 min. melhora, passa, parece que vai explodir se eu não falar, e eu não falo, eu não quero mais falar. Parece que alguma coisa em mim se quebrou, eu não sei, tenho todos os motivos hoje pra ter auto-confiança, o olhar da minha família, dos meus amigos, é o que tem me dado mais força. Mas é tão dificil lutar todo dia, fazer as coisas devagar, cada uma no seu lugar, no seu tempo... E de repente, sentir, não pensar, mas sentir, e sentir doer, queimar , sufocar. E daí ver alguém quase dizer... que ás vezes acha que você vai desistir. Faz isso não, gente, meu coração pode explodir mesmo e, nossa, eu ainda vou precisar tanto dele vida a fora, sei que o mais importante é com a gente mesmo, mas as vezes eu preciso do olhar, da palavra, de ouvir alguém dizer que eu não vou desistir , ao menos pra me tirar essa opção. Me deixa acreditar que eu venço, que o que eu quero é o mais forte , e que eu consigo o que eu quero também com meu coração... Se não controlar, ao menos não maltratar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário