quarta-feira, 19 de maio de 2010

felicidade maior não há! (L)


Estou tão feliz, como nunca estive antes, estava até sentindo falta desse sentimento que há muito tempo eu não sentia, e o nome desse sentimento é felicidade. Quero que essa felicidade dure pra seeeempre, e eu sei que isso só depende de mim, somente de mim. Agora vou falar um pouquinho o que tá acontecendo em minha vida... Então, ultimamente estou abrindo os meus olhos mais e vendo quem são as pessoas que realmente merecem minha confiança, e isso eu sei que são poucas pessoas, pois existe muitas pessoas que ficam só rondando pra ver se tira alguma informação, e isso é uÓ. Cara, só de saber que ele tá bem eu fico bem, sei que eu nem deveria pensar nele, mas não tem como, eu vou levar ele pra sempre comigo... Ontem eu conversei um pouquinho com ele e vi como ele tá bem e feliz, e isso foi o que me deixou mais feliz ainda, depois que conversei com ele meu dia ficou mais leve, e de verdade espero que ele seja sempre feliz e que tudo dê certo na vida dele, pois ele é uma pessoa maravilhosa e merece tudo de bom nessa vida ''ps: eu o amo pra sempre e estou morrendo de saudades :/'' Enfim, tá danto tudo tão certo, hoje vou resolver uns probleminhas com meu best e colocar o papo em dia, pois tem um século que não conversamos. Vou sair aqui, vou ver umas coisinhas no formspring, pois lá tá sendo a maior fonte de informações ultimamente, HSIAHSIAHS! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário