quarta-feira, 12 de maio de 2010

fuck you :D


Meu dia foi tão tranquilo, fui no dentista de lá fui no salão, aí quando chego em casa abro o meu formspring e vejo umas perguntas anônimas tão desagradaveis, que me desanimou e me deixou super irritada, e eu fico irritada com muita facilidade, ainda mais quando meche comigo e com minhas amigas, e a coisa mais impressionante é que macaco senta em cima do rabo pra falar do rabo dos outros. Olha só gatinha, não queira me ver irritada ok?! Pois eu quando estou nervosa não respondo pelos meus atos e nem tenho dó de ninguém. Estou apenas retribuindo o post lindo que você fez no seu blogger, hehe, porque sou uma pessoa muito generosa sabe. Um recadinho pra você e pra suas amiguinhas: NÃO CUTUQUE A ONÇA COM VARA CURTA. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário