segunda-feira, 31 de maio de 2010

O amor


Eu não odeio o amor , como muitos. Eu não o julgo. Eu não o condeno. Eu não o culpo. Eu não o critico. Eu não o ofendo. Eu apenas não o entendo e deixo ele quieto, e bem distante. Talvez seja frieza minha mesmo, talvez eu prefira sentir o frio do meu proprio corpo e da minha alma, do que ter que testar temperaturas constantes de gente que não sabe o que quer.
Se você pensa que estou aqui falando de dor, está muito enganado, estou falando dessa minha sensação. Dessa estranha sensação, que é não sentir nada.
Alguns confundem o desamor com dor de cutuvelo mas não se trata de perder um amor, ou de sofrer por causa dele. Trata-se apenas de não sentir absolutamente nada . Tem gente que não ama e pronto, simples assim.
É questão de sentimentos, ou falta deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário