segunda-feira, 17 de maio de 2010

presente de Deus

Onde quer que nos encontremos, são os nossos amigos que constituem o nosso mundo.




Ás vezes na nossa vida acontecem coisas que nem esperamos, muitas vezes coisas boas e ruins. Descrevo nossa amizade como um presente de Deus do qual eu não esperava, e um presente muito bom por sinal. Nada é facíl, isso nós sabemos, somos as provas vivas disso, pois muitas pessoas no início da amizade nos julgou muito, julgou nossa amizade, com desconfianças e etc, mas quem tá do nosso lado sabe que é uma amizade pura e verdadeira, um sentimento sem segundas intenções, enfim, amizade rara de existir! Falar dele não é tão facíl tá, são tantas qualidades que eu me merco, e em meio a essas qualidades os defeitos deixam de existir. Enfim, vou falar um pouquinho do início até o dia de hoje... No início ele chegou quando eu estava naquela fase de psicopata, chorava por tudo, dava aqueles ataques, ataques de menina apaixonada, sabe?! Problemas que eram meus que só ele suportava, cara, se não fosse ele eu juro que não tinha conseguido superar o capítulo mais difícil vivido até hoje. Logo depois aos poucos fui superando esse momento difícil, e ele sempre aqui do meu lado, me aconselhando, puxando minha orelha quando preciso, dando aquelas broncas (parecendo até meu pai, rsrs) Aaah, sem falar nas camisas que eu molhava de tanto chorar no ombro dele ein, é incrível que em todos os momentos que eu choro ele tá do meu lado, seja nos momentos bons ou ruins. Chega de falar de lágrimas, não é?! Ok, ao lado dele tenho momentos M A R A V I L H O S O S e E N E S Q U E C I V E I S, esses sim são os momentos que jamais serão apagados da minha memória, e esses momentos não dão pra descrever, pois a cada segundo que estamos um ao lado do outro, acontece coisas perfeitas. Ah, só pra deixar claro, que se hoje eu sou uma pessoa melhor eu devo tudo a ele tá, ele que me ensinou a ser uma pessoa melhor, e eu aprendo cada dia mais. Tudo bem que errei 1000000 vezes com ele, pois ele é o do tipo de amigo que espera sempre o melhor de mim sabe, e muitas vezes quando dou meus ataques, pricipalmente os ataques em festas, esqueço que ele tá alí torcendo pra mim ser uma pessoa melhor, e faço as piores besteiras do mundo, e ele fica desanimado, pois as expectativas que ele depositou em mim eu joguei fora por nada, por coisas passageiras que nem valiam a pena... E daí ele se afasta de mim, pois fica triste né, claro, qualquer pessoa ficaria, eu sempre caio na real depois dos erros e sempre mudo, afinal, a mudança é a lei da vida e se não aprendermos com os nossos próprios erros a vida ensina, e um conselho que eu dou: NÃO QUEIRA NUNCA APRENDER COM A VIDA. Hoje eu dou mais valor aos meus amigos, principalmente a ele, amigos são presentes de Deus, tenha certeza disso. Te amo , não sei viver sem você, e sei que é um sentimento verdadeiro e recíproco!
c੭

''Amigos, pra sempre Dois Amigos que nasceram pela fé Amigos, pra sempre Para sempre amigos sim, se Deus quiser ♪♫''

Nenhum comentário:

Postar um comentário