terça-feira, 25 de maio de 2010

somos um só coração


Luana e Ruth, são aquelas amigas que estão sempre ao meu lado, me apoiando, dando forças, conselhos e que apesar dos meus erros e das minhas loucuras nunca me abandonou e eu sei que nunca vai abandonar, afinal, nossa amizade foi escrita por Deus, ninguém separa, nada acaba, pode vim o que vinher, mas nossa amizade sempre vai estar firme e forte. Não vou dizer que nossa amizade sempre foi uma amizade perfeita, porque isso obviamente não é, ninguém é perfeito, mas creio que tudo o que veio de ruim pra nós 3 serviu como lição pra cada uma, serviu pra mostrar que nossa amizade é forte e inabalavel. Cada uma sabe a importância que tem na minha vida, por exemplo, Ruth é aquela amiga que tem um coração enorme, e que me entende, pois é louca igual a mim, é aquela que inventa as melhores mentiras, que tem a melhor risada e que tem sempre um sorriso no rosto, enfim, ela é tudo de bom. Luana é aquela amiga ''cabeça'', vamos dizer que ela é a base da amizade, aquela que orienta e dá os melhores conselhos, aquela que tem um orgulho enorme e que tem um sorriso maravilhoso e um olhar misterioso, enfim, como eu disse, Lua é a base de tudo. Eu simplesmente amo as duas e não sei viver sem elas, e esses 3 anos de amizade eu espero que se multiplique pra pra 300 anos, pra toda a eternidade, pra todo o sempre, e mesmo que o pra sempre não existe também. AMO VOCÊS E ISSO BASTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário