terça-feira, 15 de junho de 2010

Adoro muuuito tudo isso! *.*


Caraca, simplesmente minha city tá perfeita, ou melhor dizendo, minha vida tá completamente MARAVILHOSA, se melhorar eu acho que estraga viu, AUHSUAHS! Hoje a tarde eu estava tãaao desanima, mas aê Tilyto chegou aqui me chamando pra ir ver o jogo do meu Brasil neh, e aê rapidinho eu me animei .. Fui lá pro Canaã ver as minhas piriguetes lindas, vi Pam, Bonni, Dudu liiiindo, Jhonnes e Nane, só faltou minha amiga Luara, poooxãan, sem ela não tem graça viu .. Dps Ruth me ligou chamando pra ir pra Padaria Brasil, e eu desci e lá encontrei minha pretinha e lua, foi perfeito, dps descemos pro calçadão, estava lotado lá, foi muito bom, as meninas pediram pra mim ficar mais lá, mas eu estava tão desanimada, e precisava vim pra casa fazer um trabalho de história supeeer grande, falando nisso, vou terminar o trabalho aqui e dps atualizo aqui com um textinho! Beijão :* ps: e que seja o que Deus quiser ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário