domingo, 20 de junho de 2010

boa noite! :D

Como diz Luh: Tô doida da cidade, kkkkkkkkkkkkkk .. Realmente tô doida mesmo, desorientadinha da vida, uma desgraça vem me atentar de novo, oh meu Deus, eu não mereço isso não, eu penso assim: Poxa, eu o esqueci .. Mas sabe, isso é difícil de acontecer, porque ele fez parte da minha vida, eu não o amo mais, mas é só ele retornar que minha vida fica complicada sabe, minha cabeça vai a mil .. E o pior, são 3, 3 véeeeeei, eu não aguento isso, é demais pro meu coração, pra minha cabeça .. O primeiro é um infeliz que me fez sofrer, mas é só eu o ver que tudo muda, o outro é o amor da minha vida, mesmo eu querendo não conseguiria tirar do meu pensamento, e o outro apareceu agora pra me pirraçar velho, e tudo de vez, pq isso Deus, pra me testar?! Já sofri demais por ele, não mereço passar por isso de novo não! Vou postar uma música que ouvi ontem com Emanoel, e justamente diz tudo o que tá passando comigo .. Beijos, boa noite! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário