quinta-feira, 10 de junho de 2010

Boa Tarde ;))

Oi gente, tudo bem com vocês?! Comigo tá tudo indo bem, só uma dor de cabeça agora, estou tensa demais, porque tenho que conversar com minha mãe sobre minha viagem pra Itabela amanhã, sinceramente estou com um medo terrível dela não deixar eu ir mais, se Jânua fosse menos enrolada e ligasse pra ela logo seria mais facíl, mas se ela deixar vai ser muuuito bom viu, tô sonhando com isso logo, porque tem meses que eu não sei o que é uma festa e beber muito até o dia amanhecer, tô precisando demais disso, demais mesmo .. Vou almoçar e deitar um pouco, preciso descansar, meu corpo tá doendo demais, mais tarde passo aqui pra postar um texto .. Poxa, queria tanto dizer aqui o que aconteceu ontem, mas infelizmente não posso, pois tem pessoas vendo o que eu escrevo e hoje eu vi que isso de uma forma ou de outra tá me prejudicando demais .. ''Espero apenas que tudo dê certo e que seja muito feliz!'' Enfim, é isso pessoal, beijos, até logo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário