domingo, 13 de junho de 2010

boa tarde! ;))

Tô tão tristinha, minha ida pra Itabela City deu errado, e ainda pra completar minha mãe foi pra Porto Seguro e me deixou aqui sozinha, aaaarg! Mas não tem problema, é assim mesmo .. Meu amigo acabou de me ligar me chamando pra ir pra Itabela, asoiaoisa, aaai que vontade de ir pra ver minha irmãzinha que estou morrendo de saudades, vou esperar ele me ligar aqui de novo, estou decidindo .. Qualquer coisa vou e volto ás 6:00 da tarde! Ah, tenho MUITAS coisas planejadas pra essa semana, mas não vou falar nada por aqui, pois tem pessoas que vivem olhando meu blogger e ficam com olho gordo em cima das coisas que eu falo, e isso é tenso e com certeza atrapalha qualquer plano, então melhor eu falar somente quanto tiver tudo decidido e falar de última hora também! Cara, dia dos namorados solteira é uÓ, não existe coisa pior .. Mas tudo tem um motivo não é?! Quem sabe Deus não esteja me enviando uma pessoa maravilhosa, e quem sabe essa pessoa não chega quando eu menos esperar?! Vou orar pra isso .. Uma coisa eu posso falar: estou sentindo cheiro de romance no ar! Só não sei de quem e de onde está vindo esse cheiro, mas estou sentindo [rs] ... Vou arrumar minha casa aqui, pois está uma verdadeira bagunça. Mais tarde volto pra postar um textinho .. Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário