terça-feira, 22 de junho de 2010

boa tarde (:

Amores lindos, tudo bem com vocês?! Comigo tá tudo perfeitamente bem, tô feliz demais da conta, aquela insegurança de ontem que eu citei aqui já foi embora .. Mas tem uma coisa me deixando um pouco balançada ainda, mas nada que um pouco de cachaça não resolva, porque sempre resolve né, não existe nada melhor do que afogar as mágoas, e esquecer de tudo, nem que seja apenas por uma noite. Velho, hoje a tarde passei um aperto da porra, Luara doida na cidade começa a ficar doida e foi falar com o bofe lá se ele queria esquema comigo, é lógico que eu fiz ela desmentir né, afinal eu não quero mais nada dele e eu sinceramente não espero nada dele além da boa educação que eu sei que ele tem, depois de do que eu passei da última vez eu aprendi a ter vergonha na cara, eee eu vou te falar que a tal da vergonha na cara tem me ajudado bastante viu,[rs] Ah gente, hoje tem festa aqui na city, vou ver se eu vou, tô com a garganta doendo, já sabem o que é isso né?! Cachaça demais e muuuito sereno pelas madrugadas e pelos bares da vida, AUSHAUSHAUS, adooooro essa vida! Beijos, dps passo aqui, vou na academia (:

Bebo porque vejo no fundo do copo a imagem do homem amado...MORRE AFOGADO, FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO!


QUE ELAS NUNCA SAIBAM QUE OS DELAS SÃO NOSSOS!! E que os nossos nunca sejam delas, E que se forem que se tornem gays e broxem!


Um brinde...aos que temos, aos que tivemos, aos que teremos UM BRINDE TB AOS NAMORADOS QUE NOS CONQUISTARAM, AOS TROXAS QUE NOS PERDERAM E AOS SORTUDOS QUE AINDA VÃO NOS CONHECER!

Que Deus abençoes os homens bonitos e os feios se tiver tempo Porque homem só serve para: Carregar mala! Pagar conta E levar muito chifre!


Um brinde a nós, Mulheres portadoras da sedução, que nenhum filho da puta sabe dar valor!


EU VOS PEÇO SABEDORIA PARA ENTENDER UM HOMEM, AMOR PARA PERDOA-LO PACIENCIA PELOS SEUS ATOS, PQ, DEUS, SE EU PEDIR FORÇA, EU BATO NELE ATÉ MATA-LO

Nenhum comentário:

Postar um comentário