sábado, 5 de junho de 2010

ooi ((:

Estou mortinha aqui, desde cedo na rua batendo perna .. Fui na casa de vovó pegar meu cel novo, ameei o presentinho, hehe, de lá fui em Paulo começar me arrumar logo pro fds que vem, pq semana que vem é só retocar o que eu fiz hoje, tô aqui desorientada, contando os dias pra ir pra Itabela, porque já não aguento mais essa vida de santa, kkkkkkk e tô criando coragem de ligar pro meu love pra chamar ele pra ir pra Itabela comigo, com certeza ele vai, só falta coragem de minha parte. Hoje eu estava conversando com mamãe sobre minha gordura né, AUHEAUHE, ela disse que segunda feira vamos comprar as coisas pra mim começar a malhar, bom que eu grudo no meu amiguxo que eu mais amo! Amorecos, vou sair aqu, mais tarde venho postar, beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário