quarta-feira, 16 de junho de 2010

Um amor sem fim *-* [ Luara Félix ]


Essa semana vou fazer uma coisa bem legal aqui no meu blogger, vou pegar a foto de cada amigo e falar um pouco do meu amor por cada um .. Vou começar por minha melhor amiga, aquela que eu considero como uma irmã! Bom, eu conheço Lu tem um bom tempinho já, desde a época que eu estudava no 12, mas nunca fomos próximas uma da outra, mal mal conversavamos .. Mas aê ano passado [26/07/09] eu me aproximei dela, foi uma coisa sem querer sabe, eu lá desorientada da vida em Cumuru, doida na cidade .. me bato de frente com ela, foi coisa de Deus mesmo, de repente eu já confiei nela a ponto de contar o maior segredo da minha vida, e ela confiou em mim a ponto de contar os segredos dela pra mim, nem precisou de muito tempo não, uma conversa só foi o suficiente pra perceber que poderíamos ser melhores amigas .. Sem falar que naquele dia ela me apresentou uma pessoa maravilhosa e essa pessoa graças a ela me fez muuuito feliz. Luara é uma amiga de verdade, disso eu não tenho dúvidas, é aquela amiga que eu confio de olhos fechados, aquela amiga que eu coloco a minha mão no fogo em qualquer situação, aquela amiga que eu posso contar em qualquer situação da minha vida, é aquela amiga que me defende, mesmo sabendo que eu estou errada, uma amiga que tenta abrir meus olhos quando estou errada, que sempre quer o melhor pra mim! É Lu, só nós duas sabemos como nossa amizade é verdadeira, só nós duas sabemos o amor que sentimos uma pela outra, e podem falar o que quiser, podem criar picuinhas e coisas bobas, mas nós sabemos que NADA é capaz de nos separar .. Cara, é tão bom conversar com você, é tão bom te abraçar, te contar minhas loucuras, e ouvir você contando as suas, não sei como eu suporto ficar ouvindo você no tel 2 horas só falando besteira, tem que ter muita paciência e muuuito amor viu bebê! AUHSAUSHA .. Te amo mais que tudo nessa vida, e sei que nossa amizade vai ser eterna e que eu jamais vou lhe esquecer, amiga igual a você é difícil encontrar, TE AMO!
Se você precisar de um amigo
Não olhe para um desconhecido
você sabe que no fim
Eu estarei sempre lá
E quando você estiver em duvida
E quando você estiver em perigo
Olhe ao redor
E eu estarei lá (...) ♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário