domingo, 20 de junho de 2010

vamos beber, porque amar tá difícil! :B

Oi meus amores, poxãan, queria ter vindo aqui contar como foi a festa, mas fiquei a tarde toda de virote passando mal. Vou contar detalhes de como foi, simplesmente sai de casa já era 00:00, quando cheguei lá já tava lotado, Ita City em peso lá, quando chego encontro logo de cara Wil, Glaucio, Micaell e Diego, ficamos um tempão lá batendo resenha, foi muito legal .. Depois fui dar uma volta com eles, aê encontro uma pessoa aê, kkkkkkkk, oh véi, ele me puxou aê pronto, foi o fim, é cachaça na hooooora, kkkkkkk .. Fiquei lá comendo água com os meninos, véi, bebi demais, absolut o tempo todo, pense em uma bebida gostosa, mas que embebeda rapidinho, eu fiquei tri-louca demais, não lembro de muita coisa não, só lembro que mandei o meu amor ir se fuder, kkkkkkkkkk, pooorra, eu sou doida viu, tadinho do bixinho, kkkkkkkkkkkkk, mas comigo não tem essa de cu doce não, ou cai pra dentro ou é tchau, kkkkkkkkkkkk .. Saí da festa com os meninos 4:45, ficamos rodando na cidade, fomos lá pro Santo Antônio, tava tendo festa lá também, mas nem demoramos não, porque tava fraco demais lá, quando foi 6 hrs da manhã vim pra casa, porque mainha já estava me ligando encheeendo o saco, fiquei 19 minutos no tel com meu amor, só conversando besteira, dois bebados não dá certo viu, kkkkkkkk .. Hoje a tarde teve o jogo do Brasil né, mas eu nem assisti, fiquei dormindo a tarde toda, fiquei muito ruim, passei mal demais, pense aê, tomei 2 litros de água por causa da ressaca, mas eu tava demais precisando disso sabe, de descarregar essa coisa de ficar dentro de casa o tempo todo, tava mesmo precisando sair, conhecer novas pessoas, beber e dançar muuuito! Vou sair aqui, estou esperando a visita de uma pessoa, e que seja o que Deus quiser! *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário