terça-feira, 22 de junho de 2010

Vou te perseguir até o inferno se possível! ;)

Eu simplesmente fiquei sabendo de uma coisa aqui agora pelo tel, por um lado fiquei feliz pela decisão da outra lá, mas por outro lado fiquei um pouco insegura né, mas essa insegurança é normal por um lado, já tive dias piores por causa dele e não vai ser essas coisinhas que vão me abalar .. Parece que ele faz querendo mesmo sabe, pra mim saber, maaas como é tosco gente, até parece que ele desse jeito vai conseguir alguma coisa, eu tenho muita pena .. Te juro meu neguinho que eu não vou me abalar por você e nem vou ficar psicopata na cidade, AUSHAUHS. Te gosto demais mas já chega né?! E saiba que essas coisas são algumas consequencias das quais você mesmo criou então, vou te perseguir até o inferno se possível, cuidado ein .. Então amores, hoje começa o são joão aqui da city, comer água de novo, aaai meu Deus, amo demais essa vida, tem coisa melhor do que se embreagar e depois dançar aquele forrózinho? Vou sair aqui, daqui a pouquinho venho aqui postar alguma coisa, beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário