segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Quanto tempo será que demora? O suficiente pro amor aumentar? O suficiente pro meu coração te querer mais e mais a cada dia que passa e você longe de min. Essa saudade que me consome me corrói, me derrota, me faz ser rendida por correntes invisíveis da alma, me deixa sem chão a cada amanhecer novo, me deixa assim em estado de extrema saudade.

É então quando eu te encontro que quero matar a saudade de uma vez só, mas parece que todo tempo ao seu lado, não é suficiente, ando sempre querendo mais e mais, quero sempre explorar um pouco mais de tempo ao seu lado, essa rotina que vivi a nos perseguir meu amor, oh o que faço eu aqui nesse lugar; que se torna inútil sem você ao meu redor?

Então no momento em que tenho aqui, não te quero mais deixar ir, é como se fossem meus últimos minutos em seus braços, mas eu sei que a eternidade é só nosso começo meu amor, a minha vontade é que o tempo parasse pra nos deixar sair sem olhar pra trás, nos deixar em paz pra viver sem que essa saudade atrapalhe a história.

Só sei que meu amor por ti cresce cada dia mais e a saudade? Só faz aumenta-lo ainda mais, aumentar a vontade de viver ao seu lado, até enquanto meu coração não mais bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário