quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Foto: Forró Xonado- Edu e Maraial

Oi gente, estou super nervosa aqui com uma coisa, acho que já está na hora dessa palhaçada acabar, não existe mais respeito e eu não tô afim de ficar fazendo papel de idiota... Essas meninas deveriam se tocar, é cada uma mais oferecida que a outra, mas hoje mesmo eu vou resolver, e vou agir pela razão, porque chega de ouvir só o coração, só meu dou mal, não aguento mais! E tem gente que não sabe a cofusão que está se metendo, fica aê se doendo por nada, se tá se doendo é porque é verdade, tente controlar mais o que você fala em relação a mim, porque nem no seu nome eu toco, e pode ter certeza que minha mãe sabe de tudo que eu faço, de tudo mesmo, agora eu te pergunto: A sua mãe sabe o que você faz?! Creio que não né... Aff. Bom, vou sair aqui, vou tentar resolver essa palhaçada logo, colocar um ponto final nessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário