terça-feira, 28 de setembro de 2010

Frases de Gossip Girl

"Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver."

"As chaves para a felicidade de alguem, não são necessariamente as mesmas para você mesmo."


"Quando eles percebem que vamos ama-los pro resto da vida, nós perdemos todo o poder"

"Acha que é possivel para duas pessoas que passaram por tanta coisa como nós, simplesmente perdoar e esquecer?"

'' Não diga que você não vive sem alguém. Você sempre viveu sem ele, e continuará vivendo. Me poupe do drama ''

''Algumas pessoas erram quando tentam acertar demais. Não busco perfeição, busco diversão.''

"Você é uma parte de mim, sua dor é minha dor. Então seja lá o que for fazer com você, por favor não faça! Eu não aguentaria!"

''Quando a verdade nos falha, não temos outra escolha se não abandoná-la.''

''Dizem que é fácil esquecer seus problemas, quando o tempo aquece, mas basta uma leve brisa, para colocar a realidade em frente ao seu rosto. ''

''O que você chama de defeito, eu chamo de qualidade. Meu orgulho me poupa de muito sofrimento. ''

''Na vida real, o príncipe sempre foge com a princesa errada.''

"Dizem que é como um coração partido, mas meu corpo inteiro dói"

"Destino é para manés. E só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam."

''Mais uma vez , o mundo provou que tudo que podem fazer, eu posso fazer melhor .''

''Dizem que toda ação tem uma reação nas mesmas proporções . E assim que algo e colocado em ação , não faz nada além de construir o momento.''

''Não importa se você caiu do salto, desde que ele seja o mais caro deslumbrante da festa.''

"De que adianta, ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta?"

"Parece um anjo, fala como um anjo, mas na verdade é o diabo disfarçado."


"Não haja como se eu não tivesse lutado por você. Lutei, muito e por muito tempo. Desculpe-me se agora estou cansada. "

''Não importa, o quanto você tenta ser boa, você não pode esconder uma garota má.''
















Nenhum comentário:

Postar um comentário