segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Oi gente, eu estava olhando um twitter e achei umas frases bastantes interessantes, vou postar aqui todas que me identifiquei! Beijos :*

1-Tem certas coisas que só tem importância se você acreditar que tem. Do contrário, elas passam despercebidas.
2-É, eu só lamento, sabe? Lamento ter visto muita coisa numa pessoa que não viu nada em mim!
3-Não crie expectativas, é melhor se surpreender do que se decepcionar.
4-O que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pra feridas antigas
5-Não irei mais acreditar nesta bobagem de ''se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás''. Eu gosto e não corro atrás, eaí?!
6-O problema é que a gente sonha demais, ama demais, confia demais, se entrega demais. Resumindo: SE FODE DEMAIS!
7-O amor é desafiador. Não importa a maneira de se amar, ele sempre te leva aos extremos
8-Todos os dias eu paro pra pensar um pouco em você. E no resto do dia eu paro pra pensar em nós.
9-O maior erro que cometemos é achar que perdemos algo que nunca foi nosso.
10-É difícil entender, mas as vezes você tem que deixar a pessoa que você ama ir... Para ver se ela te ama o suficiente para voltar.
11-O pior não é olhar para trás e sentir saudades do que passou, mas olhar para trás e se arrepender do que você perdeu!
12-Um olhar diz mais que mil palavras... Mas, e quando você não consegue entender esse olhar, quanto ele vale?
13-Já acreditei muito em palavras que não dizem nada, falsas promessas. Agora só acreditarei nas atitudes.
14-Que se fodam você e esses seus pedidos de desculpa. Cansei de te perdoar e de ver você cometer sempre o mesmo erro.
15-Mas, por mais difícil que querer algo seja, as pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem.
16-Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, apenas para lavar o rosto e se recompor.
17-A sua máscara perfeita está caindo e eu não estou afim de ficar para o fim deste show e muito menos para ter de aplaudir.
18-Ele só vai lembrar de você, quando você se esquecer dele.
19-Te perdendo eu cresci tanto, que eu não sei se eu quero mais te encontrar.
20-Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam.
21-Quer uma dica? Tudo que vem fácil, vai fácil.
22-Não tenha medo de correr riscos. Se você não agir, nunca vai saber se aquilo iria valer a pena ou não.
23-Muita expectativa gera decepção.
24-Mudanças? Faz parte da vida... E só vive bem quem consegue se adaptar a elas!
25-Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre.
26-O tempo tem uma forma maravilhosa de nos mostrar o que realmente importa, e o que tem valor.
27-Você prefere ter razão ou ser feliz?
28-É que sempre que penso em ser feliz, você me vem a cabeça.
29-A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração.
30-Chega de reticências. Ficar esperando. Sofrendo.Contando saudades. Se o amor não é possível, o melhor é colocar um fim. E ponto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário