sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pode passar 1000 anos, você vai me amar e eu vou ser pra sempre sua


Eu te amo. Eu te amo em tudo. Eu te amo sempre. Eu te amo hoje. Eu te amo amanhã. Eu te amei ontem. Eu te amo agora. Eu te amo depois. Eu te amo a todo instante. Eu te amo em um gesto. Eu te amo no teu sorriso. Eu te amo no teu olhar. Eu te amo no teu abraço. Eu te amo no teu beijo. Eu te amo no teu jeito. Eu te amo no teu caráter. Eu te amo em todo lugar. Eu te amo aqui. Eu te amo em mim. Eu te amo em nós. Eu te amo no que eu sou contigo. Eu te amo no que tu és comigo. Eu te amo no teu toque. Eu te amo nas tuas palavras. Eu te amo nas nossas brigas. Eu te amo quando me chama de chata. Eu te amo no fácil. Eu te amo no difícil. Eu te amo por completo. Eu te amo infinitamente. Eu te amo por me amar. Eu te amo nas lágrimas. Eu te amo na tua felicidade. Eu te amo ao dormir. Eu te amo ao acordar. Eu te amo ao ver que é tua a ligação. Eu te amo em tudo que vejo. Eu te amo em tudo que escuto. Eu te amo na tua presença. Eu te amo na tua ausência. Eu te amo no teu respirar. Eu te amo na curva que seus olhos fazem quando você sorri. Eu te amo quando você fala que vamos casar. Eu te amo quando você diz que é pra sempre. Eu te amo ao sentir que é pra sempre. Eu te amo ao segurar tua mão. Eu te amo no caminhar. Eu te amo no escutar. Eu te amo na tua paciência em me aguentar. Eu te amo por cuidar de mim. Eu te amo por querer meu bem. Eu te amo no modo que olha pra mim. Eu te amo por poder olhar desse jeito pra você. Eu te amo por estar comigo sempre. Eu te amo na certeza. Eu te amo na dúvida. Eu te amo no talvez. Eu te amo no amanhã incerto. Eu te amo por ser meu. Eu te amo por me ter como tua. Eu te amo por me entender. Eu te amo por me deixar te entender. Eu te amo na surpresa. Eu te amo no comum. Eu te amo nas nossas diferenças. Eu te amo em cada pedaço de ti. Eu te amo em cada pedaço de mim. ♥

[ O MELHOR NAMORADO DO MUNDO ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário