domingo, 3 de outubro de 2010

Frases.

''Esquecer você seria: Perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida.Tudo isso porque eu te amo!''

''As quatro coisas que não voltam para trás: A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida, e o tempo passado.''

''Pior do que amar e não ser correspondido, é amar e ser ESQUECIDO.

''Seja pouco, mas seja você mesmo. E se esse pouco não servir pra alguém, não mude, pois esse alguém será pouco pra você.''

''Dizer que não gosta, é admitir que ama. Quem não se importa, não diz nada.''

''Não desiste de mim. Por trás de tanta indecisão tem alguém que precisa de companhia mesmo fingindo que não.''

''Talvez para achar o final feliz, é só seguir em frente.''

''A amizade é uma força permanente, não se compra, não se aluga, não se troca, não se vende, nasce e morre com a gente.''

''O que você faz quando a única pessoa que pode fazê-lo parar de chorar é a pessoa que te fez chorar?''

''Tenho juízo, mas não faço tudo certo, afinal todo paraíso precisa de um pouco de inferno.''

''Não corra atrás de quem você ama, a vida trás quem te merece.''

''Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente.''

''Às vezes tentamos e falhamos. Mas na verdade nossa única falha é parar de tentar.''

''Eu gostaria que ele pelo menos soubesse da metade das coisas que eu fiz ou faria por ele e pra ele.''

''Se eu pudesse dizer-lhe o que sinto por você agora, eu não falaria. Desculpe, o medo da rejeição é esmagador.''

''É difícil esperar por algo que você sabe que nunca poderia acontecer, mas é mais difícil de largar, quando é a única coisa que você quer.''

''Perdi a conta dos sorrisos que eu dei hoje pensando em você.''

''Às vezes os dias são tão chatos que eu tenho saudades até do que nunca tive, do que nunca senti.''

''Mesmo que eu tivesse mil razões para te abandonar, eu iria procurar por aquela única razão que iria me fazer lutar por você.''

''Sei de todos os seus defeitos; ou pelo menos os piores deles e continuo te vendo como a pessoa mais linda do mundo.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário