quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Frases

1-Tem coisas que Deus dá para a gente aprender. E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende.

2-Nunca desista de algo que você não pode passar um dia sem pensar.

3-Os outros eu conheci por acaso. Você eu encontrei porque era preciso.

4-Dê valor às pessoas enquanto elas estão por perto, pois saudade não será motivo suficiente para que elas voltem.

5-Cuidado com as pessoas. Elas não falam tudo o que pensam e nem sempre sentem tudo o que falam.

6-A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim.

7-Nunca se arrependa de algo que um dia já te fez sorrir.

8-É você. Na verdade, sempre foi

9-As pessoas me perguntam por que eu ainda não desisti de você. E eu pergunto a elas: Você desistiria do que te faz feliz?

10-A medida do amor é amar sem medida.

11-Burrice, é dar valor exagerado ao que, na essência, é só DETALHE.

12-A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável.

13-Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim. Este lugar chama-se pensamento. Nele, você me pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário