segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Perda momentânea de controle.

Já fazia algum tempo que eu não chorava da forma como andei chorando. Devo dizer que o ultimo fim de semana foi um dos piores do ano. Parecia que de uma unica vez eu consegui atrair todos os problemas mais improváveis que eu poderia ter. Geralmente eu tento manter o controle, fazer pose de gente grande, forte e inabalável, mas dessa vez faltou inspirarão para atuar. Agora que está tudo no lugar, talvez não tudo, mas agora que já digeri toda a história me sinto melhor e pude perceber a importância de pessoas em minha vida. Gente que eu amo mas que não tinha noção da dimensão do amor, me fizeram descobri que sou capaz de tomar as dores que não são minhas e sofrê-las tanto quanto quem as têm. Por outro lado, me vi a beira do desespero por não poder apoiar quem eu sempre ofereci o meu total apoio e por magoar mesmo sem querer a pessoa que talvez mais tenha se doado pra mim em termos de amizade. Chorei feito criança quando o que mais estava dando certo em minha vida por alguns momentos se abalou, como em um terremoto, fiquei completamente devastada mas quando enfim as coisas se estabilizaram souberam exatamente como me reconstituir. O que fica depois de tudo dá errado durante um determinada tempo, é a sensação gostosa de ter tudo no seu devido lugar de novo. Estar em paz, estar feliz, estar aqui.

Ps: Te amo meu amor (H.J)

Nenhum comentário:

Postar um comentário