sábado, 8 de maio de 2010

boa noite :)

É, mais uma vez vou escrever, procuro as palavras embaralhadas dentro de mim, escrever o que eu gostaria de dizer. Restou o vazio! Essa saudade, essa vontade de ter, o que eu não posso ter, que loucura! Esse sofrimento que se prolonga calado a cada tic tac do relógio, solidão que não passa, fendas que não pode preencher, vazio que não pode ocupar. Quanta dor, até me confundo. Lágrimas que brotam do coração e molham meu rosto, cada vez que sua lembrança vem em mim, lágrimas que você não vê, sofrimento que você não viu. Mas eu estou forte, estou confiante, estou deixando me levar, como se fosse uma viagem longa de encontro a ti, estou esperando ansiosa essa chegada, enquanto isso curto a minha viagem pensando, sonhando, imaginando... Fecho os meus olhos e posso te ver e.... eu não sei parar de te olhar, eu não sei parar de te olhar, não vou parar de te olhar, eu não me canso de olhar, não sei parar... de te olhar!
E assim tenho forças pra seguir!

Um comentário: