sábado, 8 de maio de 2010

'' eu vou morrer de saudade ''


Hoje não vou sair de jeito nenhum, estava tão animada, ia sair eu, Lua e Ruth, mas aí bateu uma tristeza tão grande, uma tristeza que eu não estava sentindo a muito tempo, ah, essa tristeza nem veio do nada, juntou tudo de uma só vez. Só Deus sabe a dor que tá aqui no meu coração, uma vontade imensa de chorar, estou me segurando, só de saber que agora você vai tá mais longe ainda meu coração parte e minhas esperanças somem de vez, sinceramente, te desejo toda a felicidade do mundo, aquela mesma felicidade que eu tive no dia ''02/04/2010'' lembra?! Pois é, te desejo essa felicidade todos os dias da sua vida. Ainda bem que você sabe do amor que eu sinto por você, ainda bem que você reconhece isso, e eu sei que você aí no fundo do seu também sente algo, mas o seu orgulho é maior que o meu e você não demonstra isso, mas eu percebo, com o jeito que você olha pra mim, quando você conversa comigo sinto a sua voz tremer e o seu nervoso estampado na cara, percebo também porque você se preocupa comigo. Enfim, agora sabe o que vai restar aqui de você comigo?! Apenas lembranças dos momentos bons, porque o mal que você me fez eu prefiro deixar como ''aprendizado.'' É isso, vou deitar um pouco agora, beijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário