domingo, 30 de maio de 2010

desabafando... [2]

É impressionante a capacidade humana de ter a falsidade estampada assim na cara e além de tudo mentir, porque sinceramente a mentira pra mim é o fim da picada. Ontem o infeliz estava conversando com MINHA AMIGA hein, e pediu pra ela arranjar uma menina pra ele, é obvio que minha amiga jamais iria fazer isso pois sabe que até hoje existe um sentimento de ambas partes né, na hora me bateu uma tristeza profunda quando vi ela conversando com ele no tel, mas depois eu deitei na minha cama e lembrei dos momentos bons que passei ao lado do meu moreno lindo, lembrei da quarta feira que Luara veio aqui pra casa e ela pegou meu cel e ligou pra ele, claro que ela ligou porque eu pedi né, queria muito ouvir a voz dele, e eu desorientada pra lá e pra cá, quando de repente eu sentei do lado de Luara, aê ela falou uma coisa lá de Cumuru, e nisso eu comecei a rir, mas o interessante foi que foi uma risada normal, nem foi alta sabe, e o tel na hora não estava no viva-voz, caraaa, ele falou assim: É Mirele que tá do seu lado né?! Ouvi a risada dela e a respiração também, bixo, quando ela desligou o cel e me disse isso eu chorei horrores aqui, quase tive um ataque do coração. E sinceramente isso pra mim é a maior prova de como você me conhece mesmo de longe e isso pra mim é coisa de Deus, e o melhor de tudo: COMO EU SOU TOTALMENTE INESQUECIVEL PRA VOCÊ! Tô muito feliz, de verdade, o que me mata é somente aquele idiota, mas tudo bem, vem aê SEU MAXIXE e eu vou afogar minhas magoas, adogo! Beijos, depois volto aqui. Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário