domingo, 30 de maio de 2010

EU SOU APAIXONADA DEMAIS POR VOCÊS *-*


Pense em uma pessoa totalmente desorientada e apaixonada por MC&R, pensou aê? Pois é, essa pessoa sou eu! No início eu ouvia as músicas mas não era assim tão psicopata, mas depois do novo cd eu percebi que eles cantam demais, uma voz tão linda, tão doce, caaara, e cada música que eles cantam conta um pouco sobre minha vida, principalmente minha vida amorosa, nossa! E eu tô super desorientada aqui, pois simplesmente eu não fui no show deles em Eunápolis esse mês porque eu pensei que ia ter no Pedrão né, mas ontem Dani me falou que eles não vão tocar no Pedrão, poooxãn, fiquei super triste, mas fazer o que né, eu vou esperar passar o Pedrão pra ver onde vai ter um show dele bem próximo aqui da city. Então, ouça cada música deles, preste atenção da letra e você vai se sentir como eu me sinto: leve, emocionada e em estado de paz! MC&R amor além da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário