sábado, 15 de maio de 2010

mais um ''fim'' na minha vida ;/

Ontem eu resolvi não correr atrás mais, minha mãe me deu um toque e pela primeira vez eu vou ouvir o conselho dela, jurei por Deus não ligar mais e nem procurar e eu vou cumprir com minha palavra, por mais dolorido que seja, por mais que a saudade venha bater aqui na porta do meu coração, mas decidi não seguir a emoção, resolvi opitar pela razão. Não vou esquecer dos momentos ao seu lado, isso eu sempre levarei comigo, e eu sei que alguma coisa você também levará aê com você, e talvez seja só como você escreveu mesmo '' costume '' apenas isso, eu me acostumei com você e você comigo, se for isso mesmo, apenas um '' costume '' o tempo vai mostrar, porque ainda eu não sei o que aconteceu, pois você simplesmente pela 1ª vez deixou apenas o silêncio tomar conta de tudo o que construímos juntos. E eu sinto que dessa vez realmente é o fim de tudo, você quem quis assim, eu juro que eu tentei de tudo pra não deixar acabar assim, e você melhor que ninguém sabe o que eu fiz, que eu liguei, chorei, implorei, tive meus ataques de ciumes, tentei te mostrar que não vivo sem você e você não vive sem mim, mas algo aconteceu que você não quer ver isso, e o que eu posso fazer?! Nada, apenas esperar pela resposta do tempo, o tempo é meu amigo, o tempo me mostra o caminho certo, a decisão certa e a resposta de todas as perguntas que eu faço pra mim mesma. E eu vou aprender a importância de não dar muita importância! E de uma coisa eu tenho certeza hoje :: ''Tenho e terei tudo o que quiser, amei tudo que valia e perdi apenas o que DEUS sabia que nao era válido em minha vida''

Nenhum comentário:

Postar um comentário