sexta-feira, 14 de maio de 2010

desabafando...

Eu prometo a mim mesma que esta dor pode durar o quanto tiver que durar. Porém, eu não vou me permitir sofrer muito mais do que devo sentir. Prometo ainda, do fundo do meu coração, que pode demorar o tempo que for, mas chegará um dia em que meu celular irá tocar e eu nem esperarei mais que seja você. Irão chegar mensagens no mesmo telefone, onde tantas vezes trocamos afagos em formas das mais doces palavras, e eu já nem irei ficar com aquele frio na barriga, achando que, de novo, poderia ser você. Juro por Deus, por mim mesma, eu irei cuidar melhor do meu coração. Não, não irei me trancar no baú de lembranças. Nem tem como arrancar tudo que foi vivido, mesmo que em tão pouco, porque isso ficou e sempre ficará, sei bem do que falo. Irei viver a vida lá fora que corre, ainda triste, mas corre. E, onde há velocidade, há também esperança de dias melhores. Meu coração sangra, mas já consigo visualizar a caixinha de band-aid no armário do banheiro que tu tão bens conhecestes. E, por fim, apenas gostaria de dizer que meu apreço por você segue intacto: você é um grande cara, talvez um dos melhores que tenha conhecido...Sim, não me iludo e continuo dizendo isso quantas vezes for necessário, sem achismos, nem extremismo exagerado ou idolatria. Apenas com a realidade de quem contigo trocou horas a fio de sonhos, conversas e memórias. Essa é a realidade: vc é um cara ótimo. E, realmente eu sei queria estar segurando sua mão, como tantas vezes quis e tentei fazer, mesmo que em meio a distância, colocada por você próprio. E, por isso, eu preciso cuidar de mim e, isso só eu posso fazer, não é? Eu queria ter continuado aquele encontro mágico que tivemos (02/04/2010), queria ter te abraçado mais, prolongado nossos beijos até eu conhecer melhor o teu hálito quente sobre o meu. Mas, não deu. Você não quis, a vida não quis e infelizmente foi assim. E, por mais que eu chore, nada vai fazer isso ser diferente. Então, eu vou continuar a remar meu barco furado. Talvez, precise até nadar, o que importa? Eu tenho forças e amigos e mãe e pai e irmão. E, tenho a vida, que me diz, mesmo quando eu choro baixinho: menininha, você tem que ser forte e continuar, mesmo que machuque, porque estou contigo e não abro mão. Não me negue isso, nem se assuste, isso é ridículo. A vida me deu você, o nosso encontro, sei que realmente tudo isso existiu de verdade; não, não sou louca, não a esse ponto. Sei que você também sentiu.... E, já que nos esbarramos, ninguém sabe o que posso encontrar na próxima esquina. E, juro por Deus e por esse coração que tanto sofre e sente e vibra, juro que encontrarei de novo alguém que irá me fazer suspirar e tremer e ter brilho nos olhos. E, talvez, embora não há garantias nem disso, nem de nada, esse alguém corresponda a todo esse sentimento. Juro que isso vai acontecer. E, quando esse momento existir, todo o resto será resto e tudo terá valido a pena, inclusive ter chorado tanto tempo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário