quinta-feira, 13 de maio de 2010

super cansada :x

Pense em um dia cansativo, fui pra texas city fazer uns exames de vista, e fiquei o dia todinho fazendo esses exames, cheguei 9 horas da noite e estou mortinha da vida. Caaaara, texas city é quase igual cumuru, só lembranças boas ao lado do meu eterno nativo *-*. Então gente, eu estava zen até 15 minutos atrás, mas aí abri o formspring do meu EX amor aqui, kkkk, quase que morri, 2 perguntas anônimas sobre mim e perguntas idiotas por sinal, essas pessoas idiotas de Itamaraju não conseguem ver que já tem 8 meses que tudo acabou e ficam ainda no forms dele e no meu fazendo perguntas sem sentindo. Sem falar que eu já sei quem foi a minha fã que fez isso, ela tá revoltada porque eu nem dou moral e conversa pra ela, e ela deveria mudar o jeitinho dela de digitar, porque eu a conheço bem, já fui AMIGA da infeliz, mas é assim mesmo, depois ela cai na real que isso não me abala em nada. [ps: esse fds vou ligar pro meu amorzinho lindo *-*]

Beijos amorecos lindos, e uma boa noite a todos :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário