quinta-feira, 17 de junho de 2010

Aviões Do Forró ♪

Ontem a tarde fui na rua com Luh, aê começamos a ouvir as músicas de Aviões Do Forró, aê eu falei com ela que essas músicas só me lembrava o meu ex amor, porque ele gosta demais de Aviões e toda vez que eu saia com ele a gente ouvia Aviões, por isso quando me perguntam porque que eu gosto tanto de Aviões assim eu falo que é por causa de uma época muito boa da minha vida. Sem dúvidas o melhor CD foi o elétrico né, tô baixando ele completo aqui, porque eu só tenho completo o desse ano, e aproveitando vou postar algumas frases das melhores músicas desse cd de 2010! Adoro Aviões nessa época, dançar um forrózinho, colaaadinho, daquele jeito ... Eita :P

Coração Teimoso: Eu não sei o que acontece com meu coração, só diz sim pra quem merece levar não ♪
Se Deu Mal:
Você pensou: Que eu fosse chorar, que eu fosse ligar, que eu fosse correr, atrás de você, e me humilhar, que eu fosse pedir pra você voltar, mas se deu mal, aqui eu estou com um novo amor, cansei de você pode chorar, pode ligar que eu não vou mais pra você voltar ♪
Se Livra Dela:
Eu sei que te amo demais, mas também sei que sou capaz de encontrar um outro amor ♪
Pare Com Isso: Já sofri demais por ter pensado pouco, nos meus sentimentos você deu nó ♪

Já Foi:Vai chorar por saber o quanto me fez sofrer, lamentar por perder, e o que era só seu agora se encontra em outros braços e já foi ♪
Motivos Pra Beber: Todo mundo temum bom motivo pra beber, se o time ganha, bebe também bebe se perder ♪
Quando Eu Sair: Eu sei que a gente acabou, só não acaba esse amor que queima aqui dentro, que te chama a todo momento ♪

Ps: Vou arrumar a casa aqui, depois venho postar mais umas coisinhas, beijão! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário