quinta-feira, 17 de junho de 2010

Luana Oliveira ♥


Lua, uma menina mulher, que tem aquele sorriso que encanta qualquer pessoa .. A história da nossa amizade foi bem complicada, no ínicio nem ela suportava olhar pra minha cara e nem eu pra a dela, mas depois do nada começamos a conversar e aos poucos foi nascendo uma amizade, foi crescendo um amor, um carinho, uma proteção .. enfim, todas as coisas boas que fazem parte de uma amizade verdadeira existe na nossa! São mais ou menos 3 anos de amizade, 3 anos de muito amor, muito carinho, muito cumplicidade, muita proteção .. Mas como nem tudo são flores, nossa amizade teve muuuitos altos e baixos, teve um tempo que ela nem falava mais comigo e nem eu com ela, por pouca coisa sabe?! Mas depois o tempo foi passando e percebemos que uma precisava da outra, que uma sentia falta da outra .. E daí estamos firmes e fortes até hoje, apesar dos apesares é claro. Ela é aquela amiga mãe sabe, que aconselha, e os conselhos de Lua são os melhores do mundo, é aquela amiga que tenta mostrar o que é certo e errado, é aquela amiga que nunca me abandonou, eu sei que as vezes ela fica muito chateada com as loucuras que eu faço, mas nunca ela me deixou de lado, só tenho que agradecer por sempre me ouvir, por me aconselhar, tentar me orientar, me mostrando sempre o caminho bom, tenho que agradecer pelo ombro amigo quando eu chorava, e quantas vezes ela me emprestou o ombro amigo dela ein?! Obrigada Lua, vou estar sempre com você, jamais vou esquecer o que você fez por mim, jamais vou esquecer os momentos juntas, nossa amizade é escrita por Deus, e por isso ela é eterna!


E venha o que vinher
Aconteça o que tiver de acontecer
Mas nunca esqueça: eu vou estar sempre com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário