quarta-feira, 9 de junho de 2010

Boa tarde, estou muito bem, por incrível que pareça viu ..
Ontem a noite os dois amores da minha vida vinheream aqui em casa me ver: vini e madson *-*
foi muiiiito bom, ficamos aqui até 00:00 só batendo resenha, e matei a saudade do meu bb madson né, porque simplesmente ele casou agora e esqueceu de mim [rs] Cara, eu amo demais meu amiguxo vini viu, ele me disse um tanto de coisa ontem, que depois do que ele me falou eu vou saber preservar a minha amizade com ele, vou aprender a dar mais valor, porque ele é a coisa mais preciosa que eu tenho nessa vida, por ele eu mato e morro .. Inclusive era nesse assunto que eu queria chegar, eu realmente MATO por ele viu, hoje peguei uma briga feia com uma pessoa lá na escola, quase que partimos pra mãaao, hehe, mas a sorte foi que meu colega separou, aah, mas ela não me conhece, e deixei bem claro pra ela que quem fala um 'A' de um amigo meu, pode saber que eu tomo todas as dores possíveis, ainda mais quando se trata de um amigo como o meu né, que eu considero como um IRMÃO. Aaaah, mas nem isso consegue me deixar triste, porque ontem a minha noite foi tão perfeita que nem isso conseguiu me abalar, sem falar que hoje meu amor tá vindo já pra minha city e eu vou matar essa saudade infeliz .. Simplesmente estou contando as horas. Vou postar um texto aqui e vou dormir pra aguentar hoje na academia, beijos amores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário