quarta-feira, 9 de junho de 2010

Essência De Viver


Não foi você que eu vi no final do túnel. Naquela luz de esperança, que ofusca e revitaliza. Não, você nunca esteve no fim, na realização plena. Era no escuro que você estava ao meu lado. Quando eu sentia que o medo e o desespero começavam a se apoderar de mim, eu percebia as suas mãos em torno do meu ombro me guiando e a sua respiração indicava que o o que me fortalecia estava vivo. Sim, você era o meu amor materializado. Quando eu tropeçava em sentimentos dolorosos e empoeirados, as lágrimas que surgiam em meus olhos só cessavam com o toque reconfortante dos seus lábios. Ao chegar no fim do túnel eu pude ver que luz nenhuma brilhava mais que o seu sorriso. Eu vi que toda aquela esperança nunca esteve no fim, pelo contrário, ela sempre caminhou ali ao meu lado. Foi e é você a verdadeira razão pela qual eu sempre segui em frente. E já não importa quantos túneis eu ainda terei que atravessar, se eu tiver o motivo que me faz abrir os olhos todos os dias eu sei que sou capaz. Afinal, é no amor que encontramos a verdadeira essência de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário