sexta-feira, 18 de junho de 2010

Contando os minutos e os segundos! *.*

Oi amores, dei uma sumida um pouco né?! Pois então, fiquei a tarde toda dormindo, acordei e fui tomar banho pra ir na academia, pq eu tinha que malhar, na quinta eu já não fui e não podia de deixar de ir na sexta, se não o esforço pra perder peso não dá em nada não é?! [rs] .. Enfim, sai da academia e fui pra padaria brasil comer, fiz mal, rs, depois Ruth me ligou dizendo que queria vim pra cá, daí ela veio e eu aproveitei e liguei pra Vini e ele veio também, ficamos aqui até 00:00 só conversando, foi muuito bom! Cara, esperei que a pessoa fosse chegar a tempo né, mas aê ele me explicou que não deu pra ele vim, mas daí recebi um SMS dele dizendo que já tá saindo de lá, deve chegar aqui hoje umas 7 horas da manhã, e eu não vejo a hora de ir logo pro forró da caixa, pra descarregar logo essa vontade de beber e dançar MUITO, porque sinceramente, tem meses que eu não faço isso viu .. E tô contando os minutos e os segundos pra ver logo o meu anjinho .. Vou dormir aqui, beijos, até logo! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário