sexta-feira, 18 de junho de 2010

Marcos Vinicius ♥


Sem dúvidas o meu melhor amigo, como um irmão pra mim, não tenho nem palavras pra descrever o que ele significa pra mim, porque quando eu vou descrever o amor é tão grande que as palavras acabam fugindo .. Mas o que vale é que ele sabe que eu o amo muito. No ínicio minha amizade com ele foi muito complicada, por uns motivos um pouco sem lógica .. Mas eu me lembro bem que mais ou menos em outrubro ou novembro ele se aproximou muito de mim, começou a vim aqui em casa, conquistou a minha mãe, conquistou a minha irmãzinha e hoje ele é como se fosse da família, quem tá de perto sabe o carinho dele, a confiança que mamãe tem nele e o cuidado dele com Nicole .. Sabe aquela pessoa que ajuda em tudo?! Pois é, ele é assim, ajuda em tudo que tiver ao alcance dele. Não vou nunca me esquecer de tudo que ele fez por mim sabe, amigo igual a ele eu não tenho .. Ele sempre esteve comigo em TODOS os momentos da minha vida, nos momentos bons e ruins, é claro que a maioria dos momentos são perfeitos neh. Cara, eu tenho que agradecer demais a Deus por ter colocado na minha vida um anjo tão perfeito, agradecer também e Vinicius por sempre ter me emprestado o ombro amigo dele, quantas vezes ele já ouviu meus choros ein?! Paciência ele tem que ter, e isso não é pra qualquer um não .. Quantas vezes ele já ficou chateado com meus erros mais loucos, mas por ele eu mudei tanto, mudei por medo de perder a amizade dele, mudei por medo de não ter mais ele ao meu lado, e é claro que dps mudei por mim .. Quantas vezes ele já me defendeu mesmo sabendo que eu estou errada?! E quantas vezes eu também já entrei em brigas quando vi falando dele?! Amigo é pra isso mesmo. O mais lindo de tudo é o carinho, e o amor estampado na cara, e a confiança ein? Nossa .. Confiança em qualquer amizade é essencial, por isso em relação a 'confiar' não temos problemas, pois ele confia em mim a ponto de falar TUDO da vida dele, e vice-versa! Eu o amo muito e o melhor de tudo é saber que é um sentimento recíproco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário