domingo, 6 de junho de 2010

Feliz :B

Felicidade maior não há! E eu tenho certeza de que essa felicidade vai durar por muito tempo ainda, na minha vida tá tudo indo tão bem, tô tão feliz com meu amorzinho, estamos muito bem e aqui em casa tá tudo ótimo, mamãe tá um mel, dando tudo que eu quero, existe coisa melhor?! Ah, cara, comecei a fazer meu regime e estou conseguindo, graças a Deus, e semana que vem vou lá em J. fazer minha matrícula pra começar a malhar, meu corpo vai ficar lindo demais, adooroo! Simplesmente hoje estava tendo um churrasco aqui na rua de casa, e eu fiquei sabendo que meu amor estava aqui e não parava de olhar aqui pra casa, agora eu acabei de crer que o que ele queria falar comigo no msn na quarta feira era que estava vindo aqui pra Ita, fico muito feliz em saber que ele tá bem, que tá trabalhando direitinho, e espero que ela seja muuuito feliz, assim como eu estou! Vou sair aqui, vou postar um textinho, não volto por aqui hoje, acho que mais tarde meu best(vini batera) vai vim aqui em casa me ver, hehehe, amo demais meu amigo! ♥

CAAAAAAAARA, SIMPLESMENTE, tô falando com MEU AMOR aqui no msn

beeeeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário