segunda-feira, 14 de junho de 2010

Simplesmente Feliz! :)

Boa tarde gente, estou tão feliz, minha vida tá tão perfeita, parece até que é um sonho sabe, digo isso por causa que há muito tempo eu não me sinto assim, com essa felicidade sem fim .. Sabe aquele felicidade que nada consegue acabar?! Pois então, é assim que eu tô .. Deus é maravilhoso, pedir tanto pra Ele me ajudar, pra que tirasse todas aquelas coisas do meu coração, principalmente que tirasse aquela pessoa que me fez tão mal e que foi o motivo de tanta infelicidade por 11 meses, quase 1 ano né?! Pois é, chorei demais já, agora é hora de tentar algo novo, algo que me faça feliz, agora é hora de curtir minha vida sem ele no meu pensamento. Espero um alguém na minha vida, e sei que Deus tá me enviando, não tenho pressa, pois com todo sofrimento acabei vendo que tudo tem o seu tempo, e sinceramente pessoal, vamos combinar que quando acontece no tempo que Deus quer tudo se torna maravilhoso! Já tá bom de falar da minha felicidade, agora vou postar um textinho aqui .. Beijão a todos ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário