segunda-feira, 14 de junho de 2010

Você Vai Ver- MC&R

Você pode encontrar muitos amores...
mas ninguém vai te dar o que eu te dei
Podem até de dar algum prazer...mas posso até jurar, você vai ver
que ninguém vai te amar como que te amei
Você pode provar milhões de beijos...
mas sei que você vai lembrar de mim
Pois sempre que um outro te tocar..
na hora você pode se entregar
mas não vai me esquecer nem mesmo assim...
Eu vou ficar guardado do seu coração
na noite fria, solidão
saudade vai chamar meu nome...
Eu vo ficar num verso triste de paixão
em cada sonho de verão, num toque do seu telefone
Você vai ver!
Você pode provar milhões de beijos...
mas sei que você vai lembrar de mim
Pois sempre que um outro te tocar..
na hora você pode se entregar
mas não vai me esquecer nem mesmo assim...
Eu vou ficar guardado do seu coração
na noite fria, solidão
saudade vai chamar meu nome..
Eu vo ficar num verso triste de paixão
em cada sonho de verão, num toque do seu telefone
Você vai ver! ♫♪

[ps: ouçam essa música na voz de MARIA CECÍLIA E RODOLFO *.*]

Nenhum comentário:

Postar um comentário