segunda-feira, 7 de junho de 2010

te amo *-*

Deus é tão bom comigo, cara, é até inacreditavel, ontem quando começamos a conversar e você me dizendo todas aquelas coisas maravilhosas, falando dos nossos momentos juntos e dizendo que gosta de mim, nãaao velho, o melhor de tudo é ouvir a sua voz, e ouvir você dizer que quer me ver de qualquer jeito, ouvir você dizer que estava com saudades de minha voz, ouvir você dizer que eu sou inesquecível na sua vida, existe coisa melhor do que ouvir isso do amor da sua vida?! Existe coisa melhor do que ter um sentimento por uma pessoa e esse sentimento ser correspondido?! REALMENTE, NÃO EXISTE NADA MELHOR. Só sei que eu quero que hoje e amanhã passe como 2 minutos, tudo isso pra te reencontrar. Você é a pessoa mais importante de minha vida e como eu te disse ontem que eu querendo ou não você vai morar sempre em mim, você vai ser totalmente inesquecível pra mim, te amo muito e morro de saudades, saudades de você, da sua voz, do seu beijo, do seu abraço, do seu corpo, enfim, sinto saudade de tudo que faz parte de você, meu moreno perfeito! Tá bom de declarações né galera? AUSHAISHAISH, vou aqui conversar com meu amor porque simplesmente ele está online e depois vou pra academia, hehe, vou começar a malhar hoje, ADOGO os gatinhos da academia :P

Beijos amores ;B

Nenhum comentário:

Postar um comentário