terça-feira, 31 de agosto de 2010



Que o meu silencio, grite, esbraveje, berre até perder a voz tudo que as palavras saídas da minha boca nada dizem, ou se dizem saem sem sentido, e se mesmo assim têm algum sentido de nada adiantam, que o meu silencio impeça minhas lágrimas de escorrerem e minhas mãos de tremerem, que o meu silencio mesmo contido impeça de serem feridos os meus ouvidos sensíveis, porque hoje eu cansei de brigar, de falar, de pestanejar, e de defender na base das minhas salivas tudo que pra mim não é desordem, ou confronto ou o que quer que seja. hoje por mais que eu necessite de me expressar, de vomitar toda essa ira, de brigar com tudo mais uma vez, simplesmente eu me calei...


'' Se eu calei foi de tristeza, você cala por calar...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário