sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quero.


Quero poder sair na sexta-feira e dar as caras na segunda. Quero fazer de um final de semana, os dias que vou contar com todos os detalhes para meus netos. Quero beber. Beber por todos. Quero apenas curtir, deixar que a noite me leve. Quero esquecer todos esses malditos problemas que me cercam todos os dias, mandá-los para longe, bem longe de mim. Quero apertar o botão “foda-se” para tudo e todos, para fazer o que eu quiser, sem me preocupar com que os outros vão achar e dizer. Se meu nível baixar, tanto faz. Se me chamarem de puta, não ligo. Podem falar de tudo, mas se me pedirem se eu aproveitei minha adolescência, vou dizer toda sorridente que sim, e que não fiz como os outros, que ficaram cuidando da vida dos outros e esqueceram da delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário